Ministério - Homem

O Ministério de Homens foi concebido em nossos corações correspondendo a um sonho de Deus. É um processo desafiador, mas com um gosto de estarmos fazendo história e a vontade de Deus.

Ainda que a sociedade tente dizer que os homens e as mulheres são iguais, a Bíblia e também a natureza mostram que o homem e a mulher são diferentes. Essa diferença vai além da aparência física.

O coração e a alma do homem e da mulher são diferentes. A maneira de o homem enxergar o mundo é diferente da maneira da mulher enxergar o mundo. Basta perguntar a um homem e a uma mulher o que eles poderiam contar de um mesmo casamento de que participaram.

Enquanto o homem precisará de poucas palavras para dizer o que aconteceu naquele casamento, a mulher descerá aos detalhes e gastará horas e horas para dizer o que ela viu acontecer.

Enquanto o homem é prático, a mulher é detalhista para contar uma história!Além de perceberem o mundo de uma maneira diferente, os homens e as mulheres têm desejos, alvos, preocupações, desafios e lutas diferentes.

Definitivamente, o homem e a mulher são diferentes! Pensando nessas diferenças entre o homem e a mulher, nasceu o ministério de homens. Nos cultos de homens, eles terão a oportunidade de buscarem a Deus, de serem ministrados em suas necessidades específicas, de compartilharem o coração uns com os outros e de serem relembrados tanto da dignidade quanto da responsabilidade da sua posição como homens na família e na sociedade.

"... Cristo em vós, a esperança da glória, o qual nós anunciamos, admoestando a todo homem, e ensinando a todo homem em toda a sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito em Cristo..." Colossenses 1:27,28.

UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS.
Nosso caminhar cotidiano chega a ser por vezes contraditório. A busca pelo que é bom, pelo que é correto e pelo que deve serfeito se contrapõe muitas vezes à forma como efetivamente agimos.

Se olharmos o caminho que o rei Davi percorreu, encontraremos não apenas contradições, mas faltas por vezes muito graves; no entanto, Deus disse a seu respeito que encontrou nele um homem segundo Seu coração.

Você gostaria de ser um homem segundo o coração de Deus? Saiba que isto não apenas é possível, mas é o que Ele mais deseja.

cultos